sábado, 13 de outubro de 2012

Vermelha de vergonha

Eu estava de bobeira pela internet quando descubro esse site: http://www.lojadehistorias.com/ Ele é o responsavel de tudo! Foi ele que me deu inspiração para fazer curtas histórias com fotos. No dia em que eu descobri fui no Google e pesquisei imagens aleatórias e fui tentar escrever sobre elas, tudo bem, no dia eu estava bem inspirada e vou colocando aqui aos poucos (;
Essa é a primeira:

Oi, sou eu que te amo.
Sou eu que te ligo, te faço rir, me importo com você, escuto você falar sobre a outra e te ajudo a conquista - lá (mesmo querendo matá-la). Eu que sou a primeira pessoa a quem você conta a última novidade da sua vida, eu sou a primeira pessoa que você procura quando mais precisa, ou quando menos precisa também.
E porque ainda ta com ela?
Esse é suéter que você me deu no natal passado, e você adora ele, e adora também vim sempre tomar café da manhã comigo para ver minha cara amassada de sono e meu cabelo bagunçado. Eu morro de vergonha por isso, e você parece gostar de ver minhas bochechas corarem enquanto você me mostra esse sorriso torto perfeito.
Você sabe que eu fico até azul na hora de conhecer pessoas novas e mesmo assim você me apresenta ao seu novo grupinho de balada, me faz dar uma homenagem a você no seu aniversário, na frente de todo mundo, só pra me ver ficar vermelha, rosa, roxa... De vergonha de todos. Inclusive ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário